Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas de Saúde do Yorkshire

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Problemas de Saúde do Yorkshire  Empty
MensagemAssunto: Problemas de Saúde do Yorkshire    Problemas de Saúde do Yorkshire  Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:32 pm

O Yorkshire tem o fechamento atrasado da moleira;
Dentição dupla;
Hérnia;
Dificuldade no parto, necessitando de acompanhamento de um veterinário;
Luxação patelar: o animal fica manco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Problemas de Saúde do Yorkshire  Empty
MensagemAssunto: VITAMINAS   Problemas de Saúde do Yorkshire  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:07 am

MEU FILHOTE POR ENQUANTO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM - MAS FICO PENSANDO EM DAR VITAMINAS E CÁLCIO - PARA EVITAR Q FUTURAMENTE EU TENHA QUALQUER PROBLEMAS DESTES. SERA Q RESOLVE ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Problemas de Saúde do Yorkshire  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de Saúde do Yorkshire    Problemas de Saúde do Yorkshire  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:13 am

GRAZIELLE DIAS escreveu:
MEU FILHOTE POR ENQUANTO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM - MAS FICO PENSANDO EM DAR VITAMINAS E CÁLCIO - PARA EVITAR Q FUTURAMENTE EU TENHA QUALQUER PROBLEMAS DESTES. SERA Q RESOLVE ?

Esses problemas podem ser facilmente evitados caso o filhote não tenha nenhum problema genético - A ração não precisar ser das mais caras, tendo qualidade e suprindo as necessidades do seu cão e ele gostar é uma ótima ração. Existem muitas rações boas e não muito caras no mercado, Pro plan, Golden PremieR, PremieR raças específicas, Royal canin, Guabi natural, etc... Se a sua ração for premium ou super premium não tem a necessidade de suplementar com nutrientes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
rodrigo formagini

rodrigo formagini


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas de Saúde do Yorkshire  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de Saúde do Yorkshire    Problemas de Saúde do Yorkshire  Icon_minitimeDom Set 21, 2014 12:34 am

Gustavo escreveu:
GRAZIELLE DIAS escreveu:
MEU FILHOTE POR ENQUANTO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM - MAS FICO PENSANDO EM DAR VITAMINAS E CÁLCIO - PARA EVITAR Q FUTURAMENTE EU TENHA QUALQUER PROBLEMAS DESTES. SERA Q RESOLVE ?

Esses problemas podem ser facilmente evitados caso o filhote não tenha nenhum problema genético - A ração não precisar ser das mais caras, tendo qualidade e suprindo as necessidades do seu cão e ele gostar é uma ótima ração. Existem muitas rações boas e não muito caras no mercado, Pro plan, Golden PremieR, PremieR raças específicas, Royal canin, Guabi natural, etc... Se a sua ração for premium ou super premium não tem a necessidade de suplementar com nutrientes.


Olá pessoal, bom dia, sou novo por aqui...


temos um york que completou um ano ontem 20/09/14, nenhum dos problemas relatados...

mas vou ver onde posso colocar um tópico e espero que me ajudem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas de Saúde do Yorkshire  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de Saúde do Yorkshire    Problemas de Saúde do Yorkshire  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas de Saúde do Yorkshire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História do yorkshire
» Novidades encontradas
» Tala do Yorkshire
» Revista Yorkshire caes-e-cia
» Como cuidar de um yorkshire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Saúde-
Ir para: