Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Q GRACINHA...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Q GRACINHA... Empty
MensagemAssunto: Q GRACINHA...   Q GRACINHA... Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:46 am

NOSSA MUITO LINDA... TENHO Q PESAR ISSO MSM LA DIZ 100gr. VOU PESAR PRA VER QUANTO ISSO DA EM 1 DIA. AGORA VI AS ORELHINHAS DA SUA FIQUEI MAIS TRANQUILA. (SÃO GRANDES MAS EM PE, POIS O MEU É ORELHUDO, FIQUEI COM MEDO DISSO ATRAPALHAR A POSIÇÃO) O MEU EU TIREI AS TALINHAS ONTEM E AS ORELHAS FICARAM IGUAIS A DA SUA, POREM QUANDO ELE OLHA PARA O CHÃO. ELAS CAEM PARA FRENTE. AI FIQUEI NA DUVIDA SE COLOCO NOVAMENTE OU SE DEIXO COMO ESTA.[img][/img][img][/img][url=Q GRACINHA... Hj007 ]Q GRACINHA... Hj007 [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Q GRACINHA... Empty
MensagemAssunto: Re: Q GRACINHA...   Q GRACINHA... Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:58 am

Olhando a foto não parece que ele é muito grande. Você da 100 gramas de ração por dia p/ ele? A Luna tem 3,4kg e come 50 gramas, talvez o peso alto dele pode ser por estar comendo muita ração. As orelhas da Luna me deram MUITO trabalho, elas eram muito grandes e peludas ai só a tala não resolvia, então eu tive que tosar as orelhas dela e passar gel cola, parece muito estranho mais foi o gel que ajudou as orelhas dela a ficarem em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
 
Q GRACINHA...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Padrão da raça-
Ir para: