Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 alimentação e alergia

Ir para baixo 
AutorMensagem
rodrigo formagini

rodrigo formagini


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2014

alimentação e alergia Empty
MensagemAssunto: alimentação e alergia   alimentação e alergia Icon_minitimeDom Set 21, 2014 12:39 am

Boa noite pessoal.

Meu nome é Rodrigo Formagini, tenho duas filhas 15 e 7 anos, ontem 20/09/14 nosso mascote
completou 1 anos (ninho), sendo assim quero tirar umas dúvidas sobre essa raça maravilhosa.

1º dentro das nossas condições procuramos fazer o melhor pelo nosso filhote...se tratando de alimentação, nós o alimentamos com sache de carne ou frango da pedigree e premier york, vez ou outra come filé de peito de frango, mas nada de fritura, nada além disso.
o que me dizem da alimentação, esta certo? a ração é de boa qualidade? posso melhorar algo?

2º a uns 4 meses atrás ele ficou bem fraquinho, td que comia vomitava inteiro, até que não houvesse nada no estomago e começasse a vomitar um tipo de gosma ou espuma amarelada,
levamos ao vet, fez ultra, exame da sangue e os procedimentos médicos necessários, segundo a vet ele estava com uma crise epática devido a algo que comeu. pois bem, medicamos o mascote e não vimos muitas mudanças, dessa forma voltamos na vet, ela (a vet) perguntou sobre a limpeza da casa (produtos usados), segundo ela, por estar mas proximo ao chão eles sofrem com o odor dos produtos de limpeza, começei a ficar atento a esse fato e realmente pode ser isso, ou pura conhecidência.

como já reconhecemos os sintomas, quando algo desse tipo acontece já medicamos e logo logo e fica bem, porém a minha dúvida é a seguinte, como pode ele ter ficado 8 meses na mesma casa, tudo é feito da mesma maneira e isso nunca tinha acontecido, a pós o primeiro episódio
já aconteceu mas umas 5 vezes....

já aconteceu isso com seus pet's, o q foi feito, será que realmente é alergia?


obrigado a todos..
Ir para o topo Ir para baixo
 
alimentação e alergia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre alimentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Saúde-
Ir para: