Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentando Luck

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wesley




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2012

Apresentando Luck Empty
MensagemAssunto: Apresentando Luck   Apresentando Luck Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 3:16 pm

Ola, sou o Wesley e tenho um yorkshire de 2 anos chamado Luck, ele é muito agitado e é agressivo com pessoas e cachorros estranhos, gostaria de conhecer novos donos de yorkshire para trocar informações Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Apresentando Luck Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luck   Apresentando Luck Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 3:35 pm

Ola Wesley, seja bem vindo ao donos de yorkshire! Aqui você encontrará novos donos e também achará soluções para os problemas de comportamento do Luck.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Apresentando Luck Empty
MensagemAssunto: OLA - SEJA BEM VINDO   Apresentando Luck Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:04 pm

BEM VINDO WESLEY - EU TB TENHO UM YORK ELE TEM 2 MESES - ESTOU SAINDO PARA TODOS OS LADOS COM ELE - ONDE NÃO VÁ FICAR EXPOSTO A OUTROS CÃES - POR CAUSA DAS VACINAS - JUSTAMENTE PARA A SOCIALIZAÇÃO. (NÃO ESTRANHAR PESSOAS E OUTROS CÃES) VOCÊ FEZ ISSO, E ELE ASSIM MESMO FICOU AGRESSIVO ?
Ir para o topo Ir para baixo
wesley




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2012

Apresentando Luck Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luck   Apresentando Luck Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:09 pm

Eu não saio para a rua com ele, só quando vou ao parque mais não fico muito tempo porque ele sempre tenta morder os cachorros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Apresentando Luck Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luck   Apresentando Luck Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:18 pm

Para ele não ser agressivo ele precisa ser socializado, que é um processo que geralmente começa quando o cão tem menos de 3 meses. Ainda pode ser feito com o cão adulto mais será mais complicado, você tem que começar a andar com ele na rua pelo menos umas 4 vezes por semanas e por pelo menos 30 minutos, começe a apresentar pessoas e cachorros a ele. Isso pode ser um pouco demorado mais valerá a pena!.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentando Luck Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Luck   Apresentando Luck Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentando Luck
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Conhecendo nossos york's-
Ir para: