Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fotos Luna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: Fotos Luna    Fotos Luna  Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:10 pm

Fotos Luna  087sj

Fotos Luna  091kt

Fotos Luna  095vn

Fotos Luna  020jej

Fotos Luna  1005685hw

Fotos Luna  1005682

Fotos Luna  100100

Fotos Luna  P0812112036

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: AS TALAS !!   Fotos Luna  Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 4:38 pm

HEHE.. A FOTO DA LUNA COM AS TALAS !! ELA USOU POR QUANTO TEMPO VC LEMBRA ??? ERA BEM PEQUENINA !! O MEU TA COM 3 MESES E AINDA ESTA COM AS TALAS EU NÃO DESISTO ...HHEHEH... MAS ESSE FDS EU TIREI FICOU 2 DIAS NO 3o A ORELHA CAIU ACHO Q VOU TER Q ADOTAR O GEL COLA MESMO ...KKK.... ELA USA ATE HOJE ? MAS TA MUITO FOFA !! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Luna    Fotos Luna  Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 5:05 pm

Eu deixava a tala uma semana mais quando tirava caia, usei a tala um bom tempo até que eu percebi que não ia adiantar e ela ia ficar com as orelhas caídas ai tentei outro método, meu primo é tosador ai ele tosou a orelha dela toda e eu comecei passar gel cola ai as orelhas ficaram mais leves e o gel deixava ela dura ai não caiu mais. Hoje ela já esta com 8 meses e as orelhas não caem mais, da até p/ fazer a tosa nas pontas das orelhas p/ ficarem mais bonitas*-*.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: HÁ ESPERANÇA   Fotos Luna  Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 7:47 am

AHHH ENTÃO AINDA HA ESPERANÇA !!! POIS TIREI A TALA ESSE FDS E COM 2 DIAS ELAS CAÍRAM AI COLOQUEI NOVAMENTE COMO ELE ESTA COM 3 MESES PRETENDO ESPERAR ATE O 4o MÊS. CASO NAO DE CERTO VOU PASSAR PARA O GEL É TOSA + GEL OU QDO PASSA O GEL NÃO PRECISA TOSAR PRA TER ONDE O GEL COLAR? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca

Rebecca


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012

Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Luna    Fotos Luna  Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:00 am

Eu tbm tinha um yorkie chamado Toby q morreu com 7 meses no ano passado,peguei ele com 2 meses e suas orelhas estavam caídas,coloquei a tala e a tirava dez dias depois para fazer uma higiene nas orelhas, e colocava novas talinhas,eu fazia isso repetitivamente e nada das orelhinhas ficarem em pé.Quando ele completou 4 meses as orelhas ficaram rígidas,não necessitando mais das talas.
A Cindy q está comigo desde dos 2 meses usou a tala só por 1 mês e suas orelhinhas ficaram em pé.
Então essa demora para as orelhas ficarem rígidas é mais de cachorro para cachorro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-yorkshire.blogspot.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: TOMARA !!!   Fotos Luna  Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:09 am

HEHEHE ENTÃO TOMARA !! Q AOS 4 MESES FIQUEM DE PÉ... NÃO QUERO Q FIQUE FORA DO PADRÃO !!! QTO MAIS LINDO MELHOR !! ...HEHE.... alien
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Luna    Fotos Luna  Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:30 am

Sim, se tiver algum petshop perto da sua casa tente falar com o tosador p/ ver se tem cm você levar ele la quando abrir o petshop p/ ele tosar só as orelhas, ajuda muito as orelhas ficam mais leves.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: VOU FAZER ISSO   Fotos Luna  Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:30 pm

ELE TEM UM BANHO MARCADO EM UM PET PARA AGOSTO Q É QUANDO TERMINA O CICLO VACINAL. VOU PERGUNTAR LA QTO ELES COBRAM PARA TOSAR AS ORELHAS PRA MIM. APROVEITAR Q NO BANHO Q EU COMPREI JÁ VEM A TOSA HIGIÊNICA AI FAÇO + A TOSA NAS ORELHAS....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos Luna  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Luna    Fotos Luna  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos Luna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fotos-
Ir para: