Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NÃO OBEDECE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

NÃO OBEDECE  Empty
MensagemAssunto: NÃO OBEDECE    NÃO OBEDECE  Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:48 pm

Esqueci outra pergunta importante - tenho um sobrinho um bebe de 9 meses q esta no voador ( andador) - então é uma luta, meu cachorro quer fc dentro do andador c ele e como as vezes ele morde o pezinho dele ele tem medo dele. Ou as vezes ele pula no voador ficando quase na cara do bebe. Isso quando ele não sobe q tipo senta no voador junto com ele. Eu chamo mostro um brinquedo, chamo a atenção, brigo com ele, mas é só ele escutar o voador arrastando pela casa q ele sai correndo pra incomodar a criança... O q eu faço para ele parar ?? Sera q se eu deixar ele fc la ate cansar ele vai acostumar com o bebe e vai parar de ficar atras dele ? Nossa tadinho quando meu sobrinho vem pra cá, ou o cachorro q sofre pois tenho q coloca-lo na varanda la trás da casa sozinho ou a criança q fica sem descer no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

NÃO OBEDECE  Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO OBEDECE    NÃO OBEDECE  Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:05 pm

Você pode ensina-lo que o correto é não morder a criança, quando seu sobrinho for no andador e o Akira for correndo atras dele você faz um shii ou diz NÃO bem firme e impede ele de chegar até seu sobrinho. Você vai fazendo isso até ele perceber que você não vai deixar ele chegar perto da criança ai quando ele desistir de correr atras do andador você da uma recompensa p/ ele e faça uma festa e vá fazendo isso até ele perceber que não pode morde-lo.
Obs: Yorkshires são teimosos isso pode levar um tempo.
Espero ter ajudado Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
 
NÃO OBEDECE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Adestramento-
Ir para: