Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TAMANHO DO YORK

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

TAMANHO DO YORK Empty
MensagemAssunto: TAMANHO DO YORK   TAMANHO DO YORK Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:00 pm

OLA OUTRA PERGUNTA O MEU HOJE FOI VERMIFUGAR E ELE ESTA COM 2,380 Kg. ACHEI MUITO PARA 2 MESES ?? SERA Q MEU CACHORRO VAI FICAR GIGANTE ?? O PAI ERA PEQUENINO. A MÃE ERA MAIOR E AS IRMAS ADULTAS Q ELE TB TEM SÃO PEQUENAS - NÃO SÃO MINI Q EU NAO GOSTO ACHO MAGRELO DE MAIS - MAS SÃO TIPO DO TAMANHO DA DA FOTO DO SITE. O SEU FICOU PESADO ASSIM QUANDO ERA BEBE ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

TAMANHO DO YORK Empty
MensagemAssunto: Re: TAMANHO DO YORK   TAMANHO DO YORK Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:55 pm

GRAZIELLE DIAS escreveu:
OLA OUTRA PERGUNTA O MEU HOJE FOI VERMIFUGAR E ELE ESTA COM 2,380 Kg. ACHEI MUITO PARA 2 MESES ?? SERA Q MEU CACHORRO VAI FICAR GIGANTE ?? O PAI ERA PEQUENINO. A MÃE ERA MAIOR E AS IRMAS ADULTAS Q ELE TB TEM SÃO PEQUENAS - NÃO SÃO MINI Q EU NAO GOSTO ACHO MAGRELO DE MAIS - MAS SÃO TIPO DO TAMANHO DA DA FOTO DO SITE. O SEU FICOU PESADO ASSIM QUANDO ERA BEBE ?

Ola, a Luna quando tinha 2 meses se eu não me engano ela tinha 1,300kg e hoje no seu tamanho máximo ela tem 3,4kg, julgando pelo peso do seu eu acho que ele ficará com uns 3,5kg a 4,0kg. Mas não se preocupe se ele ficar com esse peso a Luna está fora do padrão e é muito linda do mesmo jeito Very Happy . Se puder me envie uma foto dele para eu ver o tamanho que ele está.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

TAMANHO DO YORK Empty
MensagemAssunto: TAM AKIRA   TAMANHO DO YORK Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:23 am

SIM VOU LHE ENVIAR... ELE É PEQ POREM PESADO, AO MENOS EU ACHO... VI OS PAIS E SAO TAM NORMAL.. NÃO É MINI. VC SABE ATE QTOS MESES ELES CRESCEM afro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

TAMANHO DO YORK Empty
MensagemAssunto: Re: TAMANHO DO YORK   TAMANHO DO YORK Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:33 am

Bom, veja se ele não está um pouco gordinho para diminuir a ração na quantidade indicada. Eles param de crescer entre 6 e 8 meses a Luna parou com 7 Smile .
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
barnog

barnog


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2013

TAMANHO DO YORK Empty
MensagemAssunto: Re: TAMANHO DO YORK   TAMANHO DO YORK Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:07 pm

Boa tarde.

Tenho a mesma duvida.. Eu e minha namorada temos uma, Lolla, ela estava com 1,0kg com 3 meses e agora, com 4 meses, esta com 1,1kg. Ficara grande?

Quando compramos corremos desses caras que vendem yorkshire mini ou afins, procuramos normais no padrão, mas se ela ficar pequena e bom tambem, so nao queríamos que ela ficasse pequena em uma situação induzida.
Ir para o topo Ir para baixo
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

TAMANHO DO YORK Empty
MensagemAssunto: MINIS   TAMANHO DO YORK Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 4:59 pm

barnog escreveu:
Boa tarde.


Quando compramos corremos desses caras que vendem yorkshire mini ou afins, procuramos normais no padrão, mas se ela ficar pequena e bom tambem, so nao queríamos que ela ficasse pequena em uma situação induzida.

EU ACHO CERTO ISSO NADA DE MINIS POIS SAO ESSES Q FICAO MUITO FRAGEIS OU DOENTES FACIL. MAS NÃO SE PREOCUPE SUA NINA É LINDA... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca

Rebecca


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012

TAMANHO DO YORK Empty
MensagemAssunto: O tamanho do seu yorkie   TAMANHO DO YORK Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:46 pm

Olá, Grazielle também concordo com você Surprised os yorkies são bem mais saudáveis se forem maiores.
Sobre a sua yorkie barnog ela ficará com aproximadamente 2,100kg, é só pegar o peso dela com 3 meses, somar e acrescentar mais um, os criadores fazem essa técnica e quando erram foi por pouco que não assentaram;

Abraços para vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-yorkshire.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





TAMANHO DO YORK Empty
MensagemAssunto: Re: TAMANHO DO YORK   TAMANHO DO YORK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TAMANHO DO YORK
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Padrão da raça-
Ir para: