Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bem vindos ao fórum!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: Bem vindos ao fórum!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:11 pm

Essa seção foi feita para que cada um de vocês possam se apresentar aos demais membros do fórum, seu nome, nome do cão, idade, raça, e outras observações que julgarem importante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: BOM DIA !!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:54 am

OLA SOU NOVATA E TB NÃO SEI MEXER DIREITO. ENTÃO AI VAI TENHO UM YORK - MACHO 2 MESES - NOME AKIRA - (ESTA DANDO UMA POLEMICA ESSE NOME) - LEVADINHO POREM MUITO INTELIGENTE - ESTOU ENSINADO MUITAS COISAS COMO O COCO E XIXI NO JORNAL - Q AS VEZES DA CERTO AS VEZES FALHA - SENTAR JA SABE - DEITAR NEM PENSAR - KKKK.... ENTÃO ESTOU A PROCURA DE MUITAS INFORMAÇÕES. POR EXEMPLO SÁBADO LEVEI PARA TOMAR A VACINA E O VETERINÁRIO ME RECOMENDOU UMA RAÇÃO DE 50, O Kg. SERÁ MESMO NECESSÁRIO DENDO Q OLHEI AS QUANTIDADES GARANTIDAS SÃO APROXIMADAS DA RAÇÃO QUE EU DOU.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao fórum!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:17 pm

Ola Grazielle, bem vinda ao fórum! eu também tenho uma yorkshire chamada Luna e como você e fui dono de primeira mão e consegui me virar bem e agora já tenho bastante experiência tanto em adestramento quanto dos cuidados e vacinas. O fórum ainda está no começo e não tem muitos membros mais sempre que precisar pode postar aqui que te ajudarei, e quando possível poste fotos da sua york Smile .
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao fórum!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 8:01 pm

GRAZIELLE DIAS escreveu:
POR EXEMPLO SÁBADO LEVEI PARA TOMAR A VACINA E O VETERINÁRIO ME RECOMENDOU UMA RAÇÃO DE 50, O Kg. SERÁ MESMO NECESSÁRIO DENDO Q OLHEI AS QUANTIDADES GARANTIDAS SÃO APROXIMADAS DA RAÇÃO QUE EU DOU.

Deixa eu ver se posso te ajudar com a questão da ração:
Para a Luna eu já dei a PremieR raças específicas, que custava 32,00kg, se fosse para dar uma nota de 0 a 10 p/ ela eu daria 6, achei fraquinha.
Golden mini bits, 6 também.
E a magnus formula natural que ela come agora, p/ essa eu dou nota 9 achei muito boa custo benefício e fez muito bem p/ ela. Eu fui mudando até chegar onde eu queria, te aconselho a tentar a magnus se seu cachorro gostar e lhe fizer bem continue, ha! e ela custa 9,50kg... Lembrando, sempre que for mudar a ração mude aos poucos para não fazer mal ao Akira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: SOCIALIZAÇÃO COM OUTRO CACHORRO !!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:08 am

Ola, como estou no período de socialização do meu filhote, tenho passeado em locais fechados (casas de amigos e parentes que não tem cachorro) para que ele se acostume com todas as pessoas que chegarem perto. Li em muitos lugares que os yorks não gostam de crianças e outros cachorros, quanto a crianças não tive problema, pois ele tb é um crianção ele adora a farra que ele faz com outras crianças. Mas fiquei preocupada com outros cachorros pois como não terminou a fase das vacinas e se e eu não socializa-lo com outro cão, e depois q ele estiver com 4 meses ele não aceitar outros cães ? Então nesse final de semana meu vizinho que tem uma rottweiler de 4,5 já toda vacinada estava no portão, pedi a ele para me emprestar a cadela dele para ver como ia ser, e o meninão veio todo manso abanado o rabinho (q não tem) pulando chamando ela para brincar, rolando no chão, foi uma farra só. Ela não deu muita ideia cheirou muito mas não brincou, mas também com uma "bocada" ela iria engolir meu filhote....rs...rs...

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao fórum!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:18 am

A Luna mesmo não sendo socializada com crianças ela gosta delas, as vezes quando vem meus primos de 2 anos aqui ela fica correndo atrás deles eles jogam a bolinha ela sai correndo p/ pegar a bolinha e nunca foi agressiva. Eu não tive problema em socializa-la com cachorros porque eu comprei a Luna e meu primo comprou o york dele com a mesma idade dela no mesmo canil ai eles sempre brincaram desde filhotes, e quando ela vê um cachorro quer ir lá brincar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: OLA   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:05 am

ENTÃO ESTOU NO CAMINHO CERTO PARA A SOCIALIZAÇÃO - POIS PELO QUE LI ELA É TAO IMPORTANTE QUANTO ÁGUA E COMIDA... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: TESTE   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:37 am

FOTOS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao fórum!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindos ao fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Conhecendo nossos york's-
Ir para: