Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bem vindos ao fórum!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: Bem vindos ao fórum!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:11 pm

Essa seção foi feita para que cada um de vocês possam se apresentar aos demais membros do fórum, seu nome, nome do cão, idade, raça, e outras observações que julgarem importante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://donosdeyorkshire.forumeiros.com
GRAZIELLE DIAS

GRAZIELLE DIAS


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2012

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: BOM DIA !!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:54 am

OLA SOU NOVATA E TB NÃO SEI MEXER DIREITO. ENTÃO AI VAI TENHO UM YORK - MACHO 2 MESES - NOME AKIRA - (ESTA DANDO UMA POLEMICA ESSE NOME) - LEVADINHO POREM MUITO INTELIGENTE - ESTOU ENSINADO MUITAS COISAS COMO O COCO E XIXI NO JORNAL - Q AS VEZES DA CERTO AS VEZES FALHA - SENTAR JA SABE - DEITAR NEM PENSAR - KKKK.... ENTÃO ESTOU A PROCURA DE MUITAS INFORMAÇÕES. POR EXEMPLO SÁBADO LEVEI PARA TOMAR A VACINA E O VETERINÁRIO ME RECOMENDOU UMA RAÇÃO DE 50, O Kg. SERÁ MESMO NECESSÁRIO DENDO Q OLHEI AS QUANTIDADES GARANTIDAS SÃO APROXIMADAS DA RAÇÃO QUE EU DOU.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Admin
Gustavo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : São Paulo

Bem vindos ao fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos ao fórum!   Bem vindos ao fórum! Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:17 pm